segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

12º DIA 4 FEV: KITZBÜHEL – E A NEVE CONTINUA!

DIÁRIO DE VIAGEM

            Hoje é o aniversário da nossa amiga Ângela e no café a dona do hotel nos levou champanhe para brindar!!! Ela e a filha, que agora toma conta do hotel, são demais.... por isso voltamos sempre para cá. Embora seja um lugar simples, tem tudo que precisamos – um bom quarto, um bom banheiro, café da manhã de ótima qualidade e muito calor humano.
Continua nevando “canivetes” (suíços, é claro!!!). Mas pelo menos hoje não tem vento como ontem. Os nossos carros estão escondido debaixo de um monte  de neve. Nas calçadas e ruas há cerca de uns 6 cm de neve fresca, aquela que vai rangendo na bota.


            A turminha da aula não voltou à montanha hoje, exceto Henrique que resolveu continuar a sua saga e agora contando com um novo “coach” -  Gilberto. Após pegarmos o material fomos de novo para as pistas. A neve muito boa, mas a visibilidade uma droga. Gilberto ia treinar o Henrique mais um pouco e iria nos encontrar lá em cima para almoçar e depois descer pelas pistas azuis. Almoçamos num local bem legal – Sonnenrast -  a comida boa e com bom preço.

                
            Depois do almoço pegamos uma pista que vem desde lá de cima até a base do Hahnenkamm, mas demoramos muito para chegar aqui em baixo devido à neve. Chegamos só o “forro da capa do batman!!!".
 

              Como sempre, ao final do dia, acabamos em um aprés-ski. Optamos por um mais perto do hotel que era muito melhor do que o de ontem, e mais barato também.



         Agora à noite o jantar vai ser aqui no hotel mesmo em uma festinha do aniversário da amiga Ângela – nossa hoteleira liberou a sala do café para a gente se reunir, e os amigos compraram queijos, frios, vinhos etc... Mariano como sempre exagerado !!!
            Tomara que o tempo melhore e a gente possa esquiar melhor amanhã.
           
            



4 comentários:

  1. Caro casal bonito e simpático,

    Estou achando esta eventura de vocês muito interessante. Taí vou colocar na minha lista algo parecido. Parabéns para os dois e continuada alegria. Tenho uma pergunta que talvez já tenha sido feita: - tem sorvete por aí? Ele derrete e fica amolecendo a casquinha?

    Forte e cordial abraço,
    M Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que você esteja gostando. Aqui tem muito sorvete e eles tomam muito.

      Excluir
  2. Queridos,
    Muito lindas as fotos e as carinhas felizes que aparecem nelas. Muito bom curtir uma viagem com os amigos queridos.
    Por favor transmita nossos cumprimentos à familia Teixeira!
    beijos e abraços
    Adriana & Candez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vocês estão gostando... Podem deixar que transmitiremos ao Mariano e Ângela os cumprimentos de vocês.

      Excluir