sábado, 2 de fevereiro de 2013

10º DIA 2 FEV: DE ST. ANTON A KITZBÜHEL

DIÁRIO DE VIAGEM

Hoje foi o dia da troca da estação de esqui de St. Anton para Kitzbühel. Continuava nevando forte e o carro amanheceu escondido na neve.
  
Saímos cedo para evitar engarrafamentos. No café, a dona do hotel nos deu de presente um pão tirolês em formato de coração – muito gentil da parte dela.
A estrada estava tranqüila. Embora o tempo estivesse nublado, estava tudo muito bonito, com neve nas encostas e nos picos das montanhas, e inúmeras cidades ao lado da estrada, todas muito charmosas. A única cidade grande que passamos foi Innsbruck.
  


Chegamos cedo, fomos ao hotel, Frühstück Pension Mühlbergerhof, onde já nos hospedamos nas 4 vezes anteriores em que viemos aqui.



Mais tarde fomos dar um giro pela cidade – uma precursora do local onde pegaríamos os esquis, onde compraríamos os passes, passar no "Tourist Information" para descobrir restaurantes etc...
Os amigos “Família Teixeira” pegaram muito trânsito e também se atrasaram no aeroporto em Munique no aluguel do carro, conseqüentemente chegaram tarde na cidade e as lojas de aluguel de esquis e botas, da compra dos passes de meios de elevação (lifts), já estavam fechadas. Fomos direto jantar.
Arranjamos um restaurante muito legal de comida austríaca – Huberbräu Stüberl, na rua principal da parte fechada da cidade e comemos muito bem por um preço razoável.



Cama cedo para todos que amanha a montanha nos espera e, antes disso, tem muito que fazer com os preparativos.
          Continua nevando.... bastante. Espero que amanhã tenha uma neve macia e fofinha e que abra um lindo sol – aí vai ficar PERFEITO!!!!!!!



Um comentário:

  1. Bom dia, amigos!
    Muito bom ve-los juntos, ainda mais com toda a família Mariano/Angela (só faltou Felipinho, é claro!)! Os rostos e sorrisos demonstram a alegria do encontro.
    Divirtam-se muito e tenham uma semana perfeita!
    E que a aniversariante do dia 4 dê um show no esqui para lembrar as férias da juventude!
    Bjs Viviane e Dailson

    ResponderExcluir